Uma equipe que ainda apresentou um bom futebol nesta temporada e com o técnico ameaçado de perder o cargo em caso de um resultado negativo. É neste panorama que o Vitória entra em campo contra o América-RN, nesta quarta-feira (4), às 22h, na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste.
Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o zagueiro Saimon, poupado pelo departamento médico do clube após sentir dores no joelho durante o treino de terça (3). Porém, o defensor seria opção no banco de reservas, já que Kadu foi confirmado anteriormente como titular.
A única dúvida é no ataque. Rogério, que acabou poupado do último treino antes da partida, é o mais cotado para atuar ao lado de Neto Baiano. Porém, caso o atleta não tenha condições físicas de jogar, Rhayner deve ser escalado.
O jogo vale a liderança isolada do Grupo 1. As duas equipes possuem seis pontos, mas o Mecão leva vantagem no saldo de gols.
Pelo lado do América-RN, o técnico Roberto Fernandes terá quatro desfalques: o lateral Walber, os volantes Maguinho e Tiago Dutra e o meia Cascata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário