Lula avisou neste sábado que vai melhorar dieta e rotina de trabalho, mas não deixará de viajar
Lula avisou neste sábado que vai melhorar dieta e rotina de trabalho, mas não deixará de viajarBem-humorado, mas com a aparência abatida, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou na manhã deste sábado que ficou preocupado com a pressão alta. Apesar do susto causado pela crise de hipertensão, Lula adiantou que continuará viajando.
– Vamos ter que encontrar um jeito. Vou continuar viajando pelo Brasil. Temos muita coisa pra fazer. Este ano é o último ano (do mandato) e não podemos deixar a peteca cair. Se a gente esmorece, todo mundo esmorece – explicou.
Lula deu as declarações ao deixar o Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, onde realizou um check-up com seus médicos particulares. Mesmo com recomendações dos especialistas para que repousasse, o presidente decidiu embarcar para Brasília logo após a bateria de exames.
Vestido com um agasalho verde e amarelo, Lula atribuiu a crise da noite de quarta-feira, em Recife, – quando sua pressão foi a 18 por 12 – ao excesso de trabalho e às poucas horas de sono nas últimas semanas. O petista destacou que, desde que retornou das férias na praia de Inema, na Bahia, realizou muitas viagens pelo país, retornando alguns dias de madrugada a Brasília. Na terça-feira, quando participou de atividade do Fórum Social Mundial, em Porto Alegre, Lula deixou o ginásio Gigantinho em torno das 23h e seguiu direto para o aeroporto internacional Salgado Filho para voltar para a Capital Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário