São Paulo, 28 jan (EFE).- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou hoje ao seu apartamento em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, onde repousará até ser submetido nos próximos dias a um check up completo, após a crise de hipertensão que o impediu viajar ontem à noite à Suíça.
"O Lula vai fazer um check-up nem que seja amarrado pela orelha", disse aos jornalistas o cardiologista Roberto Kalil Filho, que o aguardava no aeroporto Congonhas de São Paulo, onde o presidente desembarcou de Recife, depois de passar à noite hospitalizado.
Lula desceu caminhando do avião para encontrar-se com o médico.
Após um rápido exame no terminal aeroportuário, Kalil Filho afirmou que Lula "está cansado", mas que sua saúde é invejável e recomendou repouso na sua casa, onde familiares, apoiadores e uma grande quantidade de jornalistas o esperavam.
Lula recebeu alta médica depois de passar a noite em um hospital em Recife, onde foi internado de emergência ao ter uma crise de hipertensão.
Foi feita uma avaliação clínica em Recife e os médicos resolveram dispensá-lo (do hospital) porque estava bem", apontou o cardiologista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário