quarta-feira, janeiro 6

Comece 2010 com ótimas energias

Todo ano se inicia como portador de esperanças renovadas, trazendo oportunidades transformadoras e abrindo caminho para melhores chances e perspectivas. Esse é o tempo de refletir sobre os últimos doze meses e imaginar estratégias que determinem uma melhoria geral de vida. É também a hora de se ter a coragem para fazer escolhas responsáveis para 2010.


As pessoas se sentem fortalecidas com a chegada de um novo período, e corajosamente encaram as conhecidas "resoluções de Ano-Novo". "É nesse ano que eu deixo de fumar", "Daqui para frente não brigo mais com minha família", "Agora, em 2010, eu começo o curso", "Na primeira semana de janeiro, inicio minha dieta", "Caso-me nesse ano ou vou procurar outra pessoa", "Em 2010 vou economizar e parar de comprar por impulso", são apenas algumas das frequentes e necessárias decisões, para um ano que se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário