sábado, janeiro 30

Ataque tricolor ganha reforço

Depois de 19 gols marcados nos dois jogos-treino da pré temporada e oito nas duas partidas iniciais do Campeonato Baiano, o tricolor vive nova fase. No Ba-Vi, nenhuma chance foi criada e, contra o Madre de Deus, o Bahia, apesar da fragilidade do adversário, levou pouco perigo. Não por acaso passou em branco em ambos os duelos.

Se o zagueiro Vágner destaca-se com três gols anotados, o ataque do Esquadrão dá vexame. Dos oito tentos, contribuiu com apenas um, pelos pés do garoto Wilson Júnior. Os outros vieram do lateral-esquerdo Ávine, do volante Leandro e dos meias Abedi e Mauricio.

Titular desde o clássico, Rodrigo Gral tem produzido bem menos do que se esperava, já que o próprio técnico Renato Gaúcho o aponta como um dos “diferenciados” da equipe. Ao ser questionado se já está se cobrando por ainda não ter balançado a rede, o atacante exige apoio dos companheiros. “Eu sempre me cobro, mas é difícil fazer isso se a bola não chega. As oportunidades estão sendo escassas e eu não tive nenhuma”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário