A energia do cantor Tomate abriu a última noite de shows do Festival de Verão 2010. Em sua primeira participação no evento, desde que iniciou carreira solo, o cantor animou o público que ainda chegava ao Parque de Exposições. Não foram poucas as fãs que correram para não perder um minuto da apresentação. No repertório, Tomate cantou sucessos como "Te espero no farol" e "Balançaê", mas não deixou de apresentar hits do começo de sua carreira no Rapazolla, como "Aqui é o seu lugar", e também de outros artistas como "Sonífera Ilha", dos Titãs, e "País Tropical", de Jorge Benjor.
Na sequência, subiu ao palco a banda Revelação, que colocou todo o público para sambar, apesar do aperto na pista. O público cantou junto sucessos como "Eu te quero só para mim" e "A paixão me pegou". Nesta última, a banda calou para deixar o coro da plateia tomar conta do parque. Depois do palco principal, a Revelação seguiu para fazer um outro show no Boteco do Samba. Como ocorreu em 2009, o grupo se apresentou tanto na arena principal quando no espaço alternativo. O vocalista da banda, Xande, até brincou com o fato, dizendo que o grupo está acostumado a fazer dois shows por noite e que no Festival, isso já virou tradição
A terceira atração, a cantora Cláudia Leitte, última estrela do primeiro time da axé music a cantar na edição do festival deste ano, voltou ao evento depois da parada no ano passado, quando deu à luz seu primeiro filho, Davi, que completou um ano no último dia 20. A cantora abriu o show com sua nova música de trabalho, "As máscaras". Apesar dos comentários anteriores, ela não usou elevador para entrar no palco. Acompanhada por um corpo de bailarinos, Claudinha se concentrou nos antigos sucessos. A plateia cantou junto músicas como "Beijar na boca" e "Extravasa". A cantora também fez uma homenagem ao filhinho com a música "Pensando em você" e misturou repertório pop rock com axé, homenageando a cantora Pitty.
Nenhum comentário:
Postar um comentário