sexta-feira, outubro 30

Vagner Mancini elogia Yan, mas diz ter calma para não queimar etapas com o meia

 G1 | Vitória
O Vitória terá uma novidade no banco de reservas para o jogo deste sábado, contra o Náutico, no Barradão. Yan, de apenas 17 anos, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Vagner Mancini. Ao longo da semana, foi levantada a possibilidade de o jogador ser escalado entre os titulares, mas na coletiva desta sexta-feira o treinador pediu um pouco de paciência.
- A minha intenção naquele dia foi dar a algumas atletas a possibilidade. De um lado, para que eu observasse; do outro, para que eles se sentissem bem. Foi um dia em que eu não parei o treinamento, deixei correr um pouquinho mais. Não significa que vão entrar durante as partidas, mas são atletas que daqui a pouco podem entrar – comentou Vagner Mancini. O meia é canhoto e se destacou nas divisões de base por conta de sua habilidade.
Na última Copa do Brasil Sub-17, foi fundamental na campanha do Leão. Apesar de ser meia-atacante, foi o artilheiro da equipe com sete gols marcados. De acordo com Vagner Mancini, o adolescente lhe agradou pela postura durante os treinamentos. Apesar do destaque, a tendência é que o atleta seja utilizado aos poucos nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário