
Foto: Reprodução/Facebook
Morreu no início da noite desse sábado (31), vítima de um traumatismo crânio encefálico, o piloto da Esquadrilha “Textor Air Show”, de Goiás, que se apresentava durante o evento Sábado Aéreo, no Farol da Barra. A morte de André Textor foi confirmada pela Força Aérea Brasileira. De acordo com informações da Aeronáutica, o avião iniciou queda livre, deu vários giros no ar e acabou caindo na água por volta das 16h.
Equipes da Marinha e da Aeronáutica realizaram buscas por cerca de 30 minutos e conseguiram retirar André da água, ainda desacordado e sangrando muito. A aeronave não era da Força Aérea Brasileira e nem o piloto era militar. A "Esquadrilha Textor Show" era formada por Beto, André e Tiago Textor, pai e dois filhos que usavam os aviões Cozy, RV-7 e Pitts.
METRO 1


A Operação Verão 2016 da Polícia Militar foi antecipada. Com isso, um maior efetivo de policiais da Bahia já ocupam os principais pontos turísticos de
Um avião Airbus-A321 de linhas aéreas russas, que saiu do Egito com destino à Rússia, desapareceu dos radares neste sábado de manhã (31), 23 minutos após a decolagem. Um representante do governo egípcio, Hussam el-Kawish, afirmou que a aeronave ficou completamente destruído e que não há sobreviventes. 























