sexta-feira, dezembro 5

Pelé, internado em São Paulo, manda mensagem: 'Estou bem'

O Rei do Futebol, Pelé, mandou, nesta sexta-feira (5), uma mensagem a todos que têm torcido pela recuperação dele.
Pelé está em uma UTI no quinto andar do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta sexta-feira (5), os médicos informaram que o ex-jogador não apresenta mais sinais da infecção urinária que o mantém internado há 12 dias.
À tarde, o rei do futebol divulgou um vídeo nas redes sociais em que aparece com um violão e ao lado de duas filhas e da namorada. “Bom, eu aproveito essa oportunidade para agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, estou recuperado, estou aqui com a minha família”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário