quarta-feira, agosto 6

Charles justifica uso do time reserva e admite decisão compartilhada


Serão oito modificações na equipe considerada titular em relação ao time que empatou com o Palmeiras em 1 a 1, no último domingo (3), no Pacaembu. Dentre elas, cinco serão por opção do treinador interino Charles Fabian. No único treinamento com bola que contou com todo elenco, antes de pegar o Corinthians nesta quarta-feira (6), pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, o comandante promoveu as oitos modificações, cinco delas por opção.
Titi, Fahel, Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza serão preservados pela comissão técnica e ficarão de fora da partida diante do time paulista, às 22h. Dos ausentes apenas o primeiro está concretado, mas será opção no banco de reservas. Segundo Charles, as alterações foram decididas em conjunto com a comissão técnica e o departamento de futebol.
"Nós temos uma equipe com algumas situações que estão acontecendo no grupo, de modo pontual. Avaliamos com todos da comissão, com o Rodrigo (diretor de futebol), e achamos por bem escolher esse time", contou. Os outros três jogadores que estão fora da partida são os laterais Roniery e Pará, além do volante Uelliton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário