Maragojipe vive em decadência e seus moradores sofrem com a falta de atendimento médico adequado. A administração municipal de Maragojipe prometeu uma reforma no único Hospital da cidade e a data de sua reinauguração seria na festa de São Bartolomeu, no dia 24 de agosto.
Pois bem, o dia chegou e a reforma e a reinauguração devem ficar para o ano que vem. Apesar da afirmação da prefeita Vera da Saúde, na qual o slogan foi dado pelo seu trabalho como vereadora ajudando e lutando para melhoria na Saúde da cidade na época. Mas parece que a prefeita quando entrou esqueceu das raízes.
Sem nunca ter tido experiencia na área administrativa, Vera se elegeu prefeita e hoje a cidade sofre com abandono e descaso de uma administração aleijada que precisa urgente de tratamento. Mas na contra mão de todo o sufoco que a cidade passa, será realizado uma festa de São Bartolomeu pra ninguém reclamar, porque recursos o município tem de sobra.
Hoje é um dos que mais arrecada com FPM da região. Só não se sabe para onde os recursos estão indo, esperamos que estejam sendo guardados para uma grande reforma no Hospital da cidade. Porque no momento só a violência e insegurança estão em evidência e assustando as famílias maragojipanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário