sexta-feira, abril 5

Confusão e gritaria marcam passagem do Pastor Marco Feliciano por uma igreja em Salvador

O pastor Marco Feliciano, deputado federal (PSC-SP) e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, esteve em Salvador na noite desta quinta-feira e, como de costume por onde tem passado, causou furdunço na porta da igreja evangélica do Avivamento Profético, no bairro da Ribeira, onde foi um dos convidados do 20º Congresso do Poder do Impacto do Espírito Santo.

Antes mesmo da chegada de Feliciano os manifestantes já ocupavam a porta da igreja. Com cartazes e gritos de guerra contra o deputado, o grupo liderado pelo presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cordeiro, tentava chamar a atenção do público e de jornalistas presentes.

“Não é justo que um racista confesso, um homofóbico confesso, seja o presidente de uma comissão tão delicada quanto a dos direitos humanos. Nosso protesto não é contra o pastor e nem contra evangélico nenhum. Nosso protesto busca mostrar a Marco Feliciano, de forma presencial, que a sociedade civil não está feliz com a presença dele e o Brasil quer que ele saia!”, disse Marcelo a este Política Livre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário