sábado, abril 20

Prado: Polícia prende quadrilha de supostos estelionatários

No inicio da tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Prado  sob o  comando da delegada titular Rosangela Santos, prendeu em uma residência localizada na Avenida Presidente Kennedy no centro da cidade, uma suposta quadrilha acusada de ter dado um golpe na agência da Caixa Econômica Federal de cidade de Itabela em dezembro do ano passado e que planejava segundo informações da polícia, dar um golpe também da agência da Caixa Econômica de Prado.
Foram presos Antônio Carlos de Almeida Filho, 31 anos, natural de Itabuna; Geraldo Almeida Queiroz, 35, natural de São Miguel/RN; Sheila Lima da Cruz,25, natural de Paulo Afonso/BA; S. P. S, 17, natural de Itaquaquecetuba/SP e Maria de Fátima Custodio Lino, 29, natural de Vitória da Conquista/BA, com eles a polícia encontrou 45 carteiras de identidades falsas, 40 cartões de créditos de várias agências bancárias e talões de cheques.

O agente de polícia, Paulo Roberto, em conversa com a nossa reportagem, informou que na tarde da última quarta-feira (17), recebeu informações que a referida quadrilha se encontrava na cidade, segundo ele a partir desse momento começou a investigar e descobriu que os elementos estavam em duas casas alugadas, e nesta quinta-feira após ter feito uma campana conseguiu prendê-los.

De acordo com informações os elementos já haviam dado entrada em documentações na Caixa. A nossa equipe de reportagem até o fechamento desta matéria não conseguiu falar com o gerente da agência. Segundo o agente Paulo Roberto, o gerente será ouvido nesta sexta-feira (19).
Prado Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário