O Bahia não soube aproveitar as boas oportunidades que teve, sobretudo na primeira etapa, no duelo contra o time do Juazeirense e não passou de um empate sem gols no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (a cerca de 500 km de Salvador), na tarde deste domingo, 21. Apesar do ponto conquistado fora de casa, em jogo válido pela sexta rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano, a torcida tricolor não ficou satisfeita, já que o time perdeu a liderança do Grupo 2.
Com o resultado, o Esquadrão, que chegou aos sete pontos ganhos, foi alcançado pelo time do Juazeiro, que derrotou o rival Vitória por 1 a 0 no Barradão, também nesta tarde, e é o novo líder, já que tem uma vitória a mais que o time Tricolor. Ao contrário do Bahia, o empate para o time do Juazeirense teve gosto de triunfo: o Cancão de Fogo chegou aos 13 pontos e assumiu a ponta do Grupo 1, com um ponto a mais que o Vitória.
Apesar de superior ao time adversário, sobretudo na primeira etapa da partida, quando criou as melhores oportunidades, o Esquadrão teve pouca objetividade e não conseguiu balançar as redes, mesmo ciente de que um vacilo poderia resultar na perda do posto de líder de sua chave. No primeiro tempo, a trave foi um empecilho para as duas equipes. Já na etapa complementar, os ânimos baixaram e os dois times criaram pouco, inibindo qualquer alteração no marcador.
A Tarde Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário