quinta-feira, abril 25

Sem brilho, Tricolor não sai do empate diante do Bahia de Feira, mas garante classificação

Faltou jogar bem, ficou devendo mais uma boa apresentação, mas o Bahia saiu da Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (24) classificado para as semifinais do Baianão 2013. O Esquadrão não saiu de um empate sem gols diante do Bahia de Feira, na partida válida pela penúltima rodada da segunda fase, chegou ao quinto jogo sem vencer no campeonato, mas os demais resultados da rodada ajudaram a garantir o Bahia na semifinal com uma rodada de antecedência. A atuação sem brilho e sem gols ainda teve pênalti perdido por Obina.

Com oito pontos, o Bahia segue na segunda colocação do Grupo 1 e não pode mas ser alcançado pelo terceiro colocado, o Feirense com quatro pontos. O Juazeiro venceu e é o líder, com 10 pontos. No Grupo 2, que também já tem os classificados definidos, o Bahia de Feira, em terceiro com 12 pontos, não pode mais alcançar o Vitória, com 15 e dois triunfos a mais que o Tremendão.

Na próxima rodada, a última da segunda fase, o Bahia volta à Arena Fonte Nova para mais um clássico BaVi, desta vez com mando de campo para o Vitória. A partida acontece no domingo (28), a partir das 16h, e o Tricolor terá a chance de devolver a derrota sofrida no primeiro clássico do ano, quando foi goleado por 5 a 1. O clássico ainda define as posições dos dois times em seus respectivos grupos.

O Bahia de Feira encerra a primeira fase jogando em casa e recebe o Botafogo-BA, também no domingo às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Os dois times, já eliminados, cumprem tabela no último jogo pelo certame deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário