domingo, junho 3

03 de Jun // | Eleições 2018
Com os trabalhos voltados para a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para eleição deste ano, o Partido dos Trabalhadores vai tentar gravar um vídeo inédito de dentro da prisão. O objetivo é exibir o material no lançamento da candidatura do petista, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, na próxima sexta-feira (8).
O advogado do partido, o ex-ministro Eugênio Aragão vai participar de uma audiência com a juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela pena de Lula, nesta segunda-feira (4). A efetivação da candidatura do ex-presidente ainda é incerta, já que como foi condenado em segunda instância, ele se enquadra na Lei da Ficha Limpa.
O ex-presidente Lula está preso há 52 dias na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba no Paraná. Caso o pedido seja atendido, os petistas pretendem usar as mensagens para abastecer seus candidatos na campanha eleitoral deste ano, incluindo a disputa pelo Palácio do Planalto. “Ele é um cidadão e pode se manifestar politicamente”, disse a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann. A informação é da Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário