quinta-feira, julho 3

Holanda e Costa Rica chegam a Salvador nesta quinta

O jogo é apenas no sábado, 5, mas a Holanda decidiu se antecipar. Já desembarca e treina nesta quinta-feira, 3, em Salvador, onde enfrenta a Costa Rica pelas quartas de final.
A delegação, que vem do Rio de Janeiro, tem chegada prevista para as 13h30. Como é de praxe, os jogadores devem embarcar direto da pista no ônibus que vai levá-los até o hotel. A equipe laranja escolheu ficar no Catussaba Resort, no bairro de Stella Maris.

O primeiro treino na capital baiana antes do jogo está marcado para as 18h, no estádio de Pituaçu. A atividade será fechada tanto para a imprensa como para os torcedores.

Na sexta-feira, 4, as atividades programadas são o treino de reconhecimento do gramado e a coletiva de imprensa, ambos na Fonte Nova. Os horário ainda não foram definidos, e devem ser divulgados somente hoje.

Coincidência ou não, a agenda é a mesma que antecipou o triunfo histórico sobre a Espanha, por 5 a 1, no primeiro jogo da Copa em Salvador. A equipe do técnico Van Gaal desembarcou e treinou nos mesmos horários, dois dias antes da partida. A única diferença é que a Holanda ficou hospedada em outro hotel. Naquela ocasião, inclusive, o treino que estava agendado para o Barradão foi remarcado de última hora para o estádio de Pituaçu.
Costa Rica

Novatos em Salvador, os costarriquenhos também chegam hoje à capital baiana. O desembarque está previsto para as 19h30. De lá, a delegação segue para o hotel Deville, em Itapuã, onde ficará hospedada. A única atividade antes do jogo que a seleção deve fazer é o treino de reconhecimento na Fonte, amanhã, com horário a definir.

A agenda é a mesma cumprida pela Espanha antes da estreia. A diferença é que, naquela oportunidade, a Fúria ficou hospedada em outro local.

Sem saber de tantas questões em comum, o astro Van Persie - autor de dois gols contra a Espanha - está confiante em outro triunfo convincente da Holanda na Fonte Nova. "Admito que estou realmente impressionado com o desempenho da Costa Rica. Se olhar para o que conseguiram até agora, é notável. Mas acho que podemos vencer qualquer equipe. Até a Alemanha, Brasil... Pode vir qualquer um", disse o atacante, em entrevista a um site holandês. Muito por conta da goleada em Salvador, a equipe laranja tem o melhor ataque da Copa do Mundo, com 12 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário