quarta-feira, julho 9

Felipão : 'foi o pior dia da minha vida'

Scolari gesticula no massacre de Belo Horizonte
Luiz Felipe Scolari não se arrepende de suas palavras de favoritismo na preparação para a Copa do Mundo e nem da escalação na humilhante derrota para a Alemanha. Mas admitiu que o dia 8 de julho de 2014, a data dos 7 a 1, foi o "pior da sua vida".
"Se eu pensar na minha vida como um todo, como jogador, professor de educação física e treinador, acho que foi o pior dia da minha vida, mas continua a vida. Vou ser lembrado pela pior derrota da seleção, mas é um risco que eu sabia que correria. Tenho que assimilar e seguir a minha vida, que é o que vou fazer", falou o treinador na sala de entrevistas coletivas do Mineirão.
Dia triste, mas que o treinador não considera que tenha errado, começando pela frase que o Brasil tinha a obrigação de ganhar a Copa jogando em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário