Titi relembra ano conturbado e fala sobre permanência no Bahia
Campanhas abaixo do esperado na Copa do Nordeste e CampeonatoBaiano, duas goleadas históricas sofridas diante do maior rival, visitas ao topo e à parte de baixo da tabela no Brasileiro, jogo internacional pela Sul-Americana, intervenção judicial e eleição de um novo presidente. O ano de 2013 foi bastante movimentado para o Bahia.
Em meio a tantos acontecimentos, os atletas do time baiano tiveram que ter muito foco para não permitir que nada disso abalasse a equipe. O objetivo final, que era lutar contra o rebaixamento, foi conquistado. Diante do Cruzeiro, no último domingo (1º), o Bahia se livrou definitivamente do fantasma da segunda divisão.
Para o veterano Titi, que está no clube há três temporadas, o momento é de reflexão. "Acho que como praticamente acabou o ano para nós, a gente esquece tudo o que passou. Sabemos que podia ser muito melhor do que o que foi, mas para coroar esse trabalho que a gente vem fazendo desde a chegada do Cristóvão, nada melhor que um jogo como o de hoje. Fico feliz pela conquista do objetivo", disse ao Correio24Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário