quinta-feira, dezembro 5

Requalificação do plano inclinado da Liberdade custará 5 milhões

O prefeito ACM Neto assinou nesta quarta-feira (4) a ordem de serviço para requalificação do Plano Inclinado Liberdade-Calçada. O equipamento está sem funcionar há dois anos e meio. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, as obras devem ser finalizadas no segundo semestre de 2014 e contará com o investimento de R$5 milhões.

As melhorias previstas para o plano inclinado são: climatização dos novos bondes e a substituição dos trilhos. Segundo a assessoria, foram necessários seis meses para a avaliação das medidas que serão adotadas para a requalificação. A praça em frente ao equipamento também passará por melhorias, solicitadas pelo prefeito à Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), além do reforço da Guarda Municipal para evitar casos de vandalismo no espaço público. 

Outros propostas destinadas ao bairro da Liberdade também foram anunciados por ACM Neto, como o ordenamento da Feira do Japão, com padronização das barracas, reforço da iluminação e limpeza, além da reforma do 3° Centro de Saúde, que está em fase de projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário