terça-feira, novembro 5

Motoristas reclamam de sinalização precária na via expressa

No primeiro dia útil após a inauguração da Via Expressa Baía de Todos-os-Santos, o principal problema enfrentado pelos motoristas que circularam nesta segunda-feira, 4, pelo local foi a deficiência na sinalização. A informação contida nas placas não especifica o tipo de veículo que pode trafegar em cada pista.
Por conta disso, na manhã desta segunda, a equipe de A TARDE flagrou diversos automóveis trafegando pela via exclusiva para carretas no sentido BR-324-Calçada. Ao se deparar com a entrada do Porto de Salvador, os motoristas refizeram o percurso para alcançar a pista dos carros.
Desavisado, o engenheiro Antônio  Lopes, de 51 anos, foi obrigado a retornar até a Rótula do Abacaxi para seguir  em direção à Calçada. "Vi a placa indicando a saída no porto, mas  não dizia que a pista era só para carretas. Perdi quase meia hora me situando", disse.
O empresário Carlos Vieira, 39, também se confundiu com as pistas enquanto procurava a entrada para a Soledade. Na opinião dele, deveria haver agentes do órgão de trânsito (Transalvador) ao longo da via para orientar os motoristas. "Procurei um agente e não encontrei. O trânsito ainda está muito confuso nessa região", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário