sexta-feira, novembro 15

Daniel Alves volta a afirmar desejo de se aposentar no Bahia

Daniel Alves: nada de aposentadoria no Barça
Da Redação
O lateral Daniel Alves voltou a afirmar que tem intenção de encerrar sua carreira no Bahia, clube que o lançou. O desejo foi revelado em entrevista ao jornal espanhol "Sport", publicada nesta sexta-feira (15).
Daniel disse que seu contrato com o Barcelona vai até 2015, mas existe uma cláusula que renova o vínculo automaticamente por mais uma temporada, desde que sejam cumpridos alguns objetivos. Apesar disso, ele falou que quer encerrar sua carreira de jogador no tricolor baiano.
"Quero acabar minha carreira onde comecei, no Bahia, onde me deram oportunidade. Seria hipócrita dizer que vou terminar minha carreira aqui, porque não passa pela minha cabeça. Passa pela minha cabeça jogar todos os anos que possa, mas certamente não vou me aposentar aqui", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário