domingo, novembro 10

Bahia empata com o Atlético Mineiro na Fonte

Na noite deste sábado (09), o Bahia empatou em 0 a 0 com o Atlético Mineiro na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor somou mais um ponto e chegou aos 39 no Campeonato Brasileiro, ocupando a 15ª colocação na tabela de classificação.
 
Empurrado pela torcida Tricolor que lotou a Fonte, o Bahia partiu para cima do adversário e quase abriu o placar aos 15 minutos. Marquinhos lançou para Fabrício, que invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Victor. Porém, o árbitro mandou o lance seguir e não marcou a penalidade.
 
Em seguida, o time do Atlético equilibrou a partida e também teve chances de marcar, mas parou nas excelentes defesas do goleiro Marcelo Lomba, que foi escolhido melhor jogador em campo pela Nação.
 
No segundo tempo, o técnico Cristóvão Borges tirou o atacante Wiliam Barbio e colocou Wallyson, que retornou depois de se recuperar de uma lesão na coxa.
 
Aos 10 minutos, Raul arrancou pela esquerda e cruzou na área, mas Fernandão mergulhou de peixinho, mas não conseguiu chegar a tempo para concluir.
 
Depois desse lance, Fernandão saiu para a entrada de Obina. Em seguida, foi a vez do zagueiro Lucas Fonseca, que sentiu dores coxa e deu lugar a Titi.
 
O Bahia continuou tentando e na última chance da partida, quase conseguiu fazer o primeiro gol. Wallyson cobrou falta lateral na cabeça de Obina, que escorou para Titi, que chutou, mas o goleiro Victor conseguiu abafar a jogada.
 
O Tricolor jogou com: Marcelo Lomba; Fabrício, Lucas Fonseca (Titi), Demerson e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos, Fernandão (Obina) e Wiliam Barbio (Wallyson).
 
O elenco se reapresenta na segunda-feira (11), quando inicia a preparação para enfrentar o Santos, na próxima quinta, às 18h30 (Horário da Bahia), no Estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário