quarta-feira, maio 14

Em último jogo na Fonte, Bahia decide vaga contra América-MG

Chegou o momento do até logo tricolor à Arena Fonte Nova, que será entregue à Fifa no dia 21 de maio para os jogos da Copa do Mundo. Com isso, o Bahia só voltará a mandar seus jogos no estádio após o fim do Mundial, em julho.
Diante do América Mineiro, nesta quarta-feira, 14, às 19h30, o Esquadrão busca a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o que seria um tchau em grande estilo.
Para se classificar, o Bahia precisa vencer. Como o jogo de ida terminou 0 a 0, outro empate pelo mesmo placar levará a decisão para os pênaltis. Se o resultado de igualdade vier com gols, o Coelho se classifica.
Para o jogo, o técnico Marquinhos Santos vai escalar Railan na lateral direita. Atual titular, Roniery disputou a Copa do Brasil pelo Paraná e não pode defender outra agremiação.
No meio, Pittoni sentiu um incômodo na coxa direita e foi vetado. Seu substituto deve ser Branquinho. O meia não treinou na terça, 13, -  cansaço muscular -, mas está relacionado. Caso não jogue, Emanuel Biancucchi será titular. No ataque, Maxi vai jogar com Henrique. "Independentemente de quem entre, a postura será ofensiva. Vamos jogar em cima", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário