quinta-feira, maio 8

BaVi da paz: comandante do BEPE promete rigor no policiamento

bocaonews | Futebol
Por conta da violência que tem assolado o futebol brasileiro, o clássico entre Bahia e Vitória, que será disputado no domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova, está cercado de muita expectativa por parte dos torcedores. Em conversa com a equipe de reportagem do Galáticos Online,o comandante do Batalhão Especializado no Policiamento em Eventos (BEPE), tenente-coronel Henrique Melo, explicou como será feita a segurança da torcida no BaVi. 
“Vamos trabalhar com 545 policias militares dentro e fora do estádio. O diferencial é que este jogo será um teste FIFA. A escolta do Bahia será feita pela Polícia Rodoviária Federal e a do Vitória e dos árbitros pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar”, relatou o comandante do BEPE.
O tenente-coronel fez questão de destacar que na reunião preparatória para o clássico, que envolveu representantes da polícia, dos clubes e das torcidas, o delegado que está apurando a morte de Lucas “Chapolin”, diretor da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), ressaltou que o crime nada tem haver com as organizadas. “Explicamos isso às torcidas. A morte do integrante da Imbatíveis nada tem haver com briga de torcida e foi por causa de uma dívida”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário