A torcida atleticana que lotou o Independência nesta quinta-feira presenciou um jogo nervoso entre Atlético-MG e Tijuana, mas no final saiu com a sensação de dever cumprindo, já que o Galo matou os mexicanos no Horto. Os alvinegros empataram por 1 a 1, e avançaram para as semifinais da Libertadores pelo critério do gol marcado fora de casa, já que na partida de ida, o placar ficou no 2 a 2, no México.
Antes do jogo, a torcida promoveu uma verdadeira festa para receber o Atlético-MG no Independência, mas dentro de campo, a partida foi muito disputada, com o Galo encontrando dificuldades na boa marcação dos Xolos. O Tijuana abriu o placar em uma bela finalização de Riascos, os brasileiros só chegaram ao empate no finalzinho do primeiro tempo com o zagueiro Réver. Na etapa final Victor defendeu um pênalti e salvou o Galo.
Classificado para a semifinal da Libertadores, o Atlético-MG vai encarar o Newell´s Old Boys, que eliminou o Boca Juniors. O confronto entre brasileiros e argentinos vai ocorrer somente depois da disputa da Copa das Confederações. O Galo, agora, volta às atenções para o Brasileirão, no domingo, os atleticanos recebem o São Paulo, no estádio Independência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário