quarta-feira, janeiro 23

São Miguel das Matas fica vinte e quatro horas sem energia

cidade de São Miguel das Matas, localizada no Recôncavo Sul Baiano, distante 230 km da capital baiana, ficou vinte e quatro horas sem o fornecimento de energia elétrica.

Desde ontem no final da tarde quando uma chuva forte seguida de trovoada caiu sobre a cidade, o fornecimento de energia foi interrompido e só foi restabelecido agora a pouco.

Todas as vezes que ameaça chover o sistema não resiste e o fornecimento de energia é interrompido causando inúmeros prejuízos e transtornos aos usuários, clientes da empresa que comercializa o serviço essencial básico.

Sem energia, o sistema de comunicação também fica comprometido, sem sinal de internet e sem telefonia móvel. Nesta terça-feira pela manhã até mesmo os telefones fixos ficaram sem funcionar.

Dezenas de comerciantes tiveram prejuízos com os produtos que precisam de resfriamento. Alguns deles levaram partes destes produtos para localidades vizinhas para não perderem tudo, como fizeram dois deles, enchendo seus carros e conduzindo a carga até a Vila de Engenheiro Pontes.

No país da Copa, são inúmeros os apagões que se propagam cotidianamente e não se vê solução para a solução deste que tem se tornado um grande problema para os moradores de cidades pequenas.
Criativa Online





Nenhum comentário:

Postar um comentário