sábado, janeiro 19

Nossa Opinião

A região do Vale do Jequiriça, notadamente a cidade de São Miguel das Matas, distante da capital 225 km, vive o drama de muitos anos, com  a falta de água que se arrasta de governo a governo sem que encontrem uma solução para resolverem o problema.

A falta de políticas públicas, deixa o povo daquela região a mercê das dificuldades quando vive um drama sem precedentes. É séde mesmo , senhor governador e não vá dizer que a culpa é da natureza.

Ao longo dos anos, correndo um montão de dinheiro nos cofres do governo não se consegue encontrar uma solução para o problema; imaginamos até,  que os gestores que por alí passam, ignoram o problema pelo baixo índice do colégio eleitoral, nos municípios pequenos, não trazendo para eles nenhuma vantagem em época de eleições, ficando assim os gestores municipais sem nenhum prestígio político junto ao governo do estado.

O que falta também, além do  interesse é aquilo que nós chamamos de incompetência administrativa de pessoas que ocupam os cargos e que são mais políticos e não tecnicos , como engenheiros etc.

O que está acontecendo, pode se dizer e considerar, porque está se configurando até, falta de humanidade dos gestores governadores.
Virgílio Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário