| Violência
A assessoria de comunicação do Hospital Santa Casa de Montes Claros confirmou, na tarde desta sexta-feira (6), a morte de mais duas crianças, ambas de quatro anos, que estavam internadas em estado grave na instituição, vítimas do ataque ocorrido em Janaúba nesta quinta-feira (5). Com a nova atualização, o número de crianças mortas sobe para sete.
Cecília Davina Gonçalves Dias teve o óbito confirmado por volta das 13h15; e Yasmin Medeiros Salvino às 14h21. A creche em que elas estavam foi incendiada pelo vigia noturno Damião Soares dos Santos, de 50 anos, segundo a polícia. Ele também morreu horas depois segundo o G1.
Também na noite desta quinta morreu, em Janaúba, a professora Helley Abreu Batista, de 43 anos. Ela estava com 90% do corpo queimado. Assim, o total de mortos é de nove pessoas. Outras crianças e funcionários da creche ficaram feridos no ataque. Nesta sexta-feira (6), 43 pessoas seguiam internadas em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário