terça-feira, outubro 18

omento é fantástico", celebra o atacante Wesley Natã após titularidade e gols

 Galaticos Online | Bahia
Destaque do Bahia na vitória sobre o Brasil (RS), Wesley Natã vive uma fase especial na carreira. O atacante, de 21 anos, marcou dois gols nas duas oportunidades que teve na equipe desde que chegou ao clube. Natã será mais uma vez titular do Tricolor no próximo sábado (22), quando a equipe enfrenta o Oeste (SP), fora de casa. Ele admitiu estar passando por um grande momento.
"Momento que todo menino busca, né? O sonho de todo menino é chegar no profissional, atuar bem, fazer gols. Quando comecei, não foi diferente. Saí pequeno de casa, com dez anos. Para mim, foi uma conquista. Quero aproveitar esse momento para ajudar a equipe. Para mim, o momento é fantástico, mas sempre com os pés no chão para manter e ajudar", disse.
Hoje titular, o jogador também comentou sobre o tempo em que esperou por uma oportunidade. "Demorei. Tive oportunidade com o Guto na Chapecoense. Ele foi fundamental na minha transição da base para o profissional. Sofri com lesões e fiquei muito tempo parado. Agora a oportunidade apareceu, estou sendo feliz e quero manter isso para evoluir cada vez mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário