quarta-feira, setembro 2

Vitória sai na frente, mas vacila e perde para o Bragantino


O Vitória perdeu para o Bragantino por 2 a 1 nesta terça-feira (1º), no Estádio Nabi Abi Chedid, o Leão saiu na frente com Robert. No entanto, a equipe vacilou e permitiu a virada dos donos da casa. Com o resultado, o Rubro-negro continuou com 38 pontos e deixou a liderança da Série B.
O JOGO
O técnico Vagner Mancini surpreendeu na escalação. Ele decidiu colocar o meia Pereira como titular. O comandante Rubro-negro ainda contou com um imprevisto de última hora. Segundo o departamento médico do clube, o zagueiro Guilherme Mattis contraiu uma virose e foi vetado pelo DM. Porém, a imprensa paulista alega que o presidente do Bragantino teria proibido a participação do defensor no jogo. Mattis pertence ao clube paulista e um acordo de “cavalheiros” foi firmado para que ele não atuasse. No entanto, essa prática é proibida pela CBF. Com isso, o zagueiro Vinicius foi o substituto
O Bragantino criou a primeira boa oportunidade. O time paulista saiu em velocidade no contra-ataque. Jobinho cruzou na área e Lincom cabeceou. Porém, Júnior Gatito fez um grande defesa e mandou para escanteio.

Robert abre o placar
Porém, quem saiu na frente foi o Vitória. Aos cinco minutos, o lateral Diego Renan tentou cruzar na área, a bola subiu demais e explodiu no travessão. Na sobra, Robert, livre, cabeceou e abriu o placar no Estádio Nabi Abi Chedid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário