quinta-feira, janeiro 16

Empolgado, Pittoni é apresentado pelo Bahia e já fala em ganhar títulos

Wilson Pittoni, 12º reforço do Bahia para temporada de 2014, foi apresentado oficialmente pela direção do clube na manhã desta quarta-feira (15), na sala de imprensa do Fazendão, e falou sobre diversos temas. Dentre eles, a primeira passagem pelo futebolbrasileiro e a amizade com Maxi Biancucchi.

Vice-campeão da Libertadores de 2013, quando defendeu o Olimpia, Wilson Pittoni disse que não ‘pensou duas vezes’ para aceitar o convite do Bahia. E, logo no primeira resposta, adotou o discurso da maioria dos contratados para este ano: ganhar títulos.

“Meu empresário, Regis, falou que o Bahia tem muitas pretensões para 2014. Conversei com minha família, falei do interesse do Bahia, e não pensei duas vezes. É um time grande e temos que pensar em ganhar títulos”, disse.

Sobre a passagem pelo Figueirense, a primeira no Brasil, Pittoni culpou o insucesso a grave lesão que sofre e precisou ficar sete meses longe dos gramados.

“Minha passagem foi boa. Machuquei, fiquei parado quase sete meses. Estou chegando agora ao Bahia, tenho que me preparar bem e trabalhar mais uma semana para ficar bem. Estou aqui para somar, contribuir. Só pensar em trabalhar. Sobre o calor, no Paraguai também é muito forte”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário