sábado, maio 19

Maísa revela a Silvio Santos que pretende aproveitar a vida antes de casar

Ao lado do elenco de “Carrossel”, Maísa foi uma das participantes do “Jogo das 3 Pistas”, programa comandado por Silvio Santos no SBT, que vai ao ar no próximo domingo (20).

Durante sua participação na atração, a menina revelou que tem muitos projetos antes de pensar em casamento. “Eu vou casar com mais de 25 anos, porque eu quero aproveitar minha vida, fazer minha faculdade de biologia e viajar para Fernando de Noronha e para a Austrália”, falou.

A fofa, que estreia no remake do folhetim infantil na próxima segunda-feira (21), também falou da mudança de visual para interpretar a sapeca Valéria: “É que antes eu fazia cachinhos e agora estou deixando o cabelo liso. Para interpretar a Valéria eu precisei fazer uma mudança no meu look. Você também mudou de look, agora você está com o cabelo branquinho”, brincou a garota com o dono da emissora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário