sexta-feira, maio 18

Bahia perde e fica longe das semifinais

Nem de longe o torcedor do Bahia que esteve ontem à noite no Estádio Governador Roberto Santos, em Pituaçu, viu o time determinado, aguerrido, de domingo passado, no empate de 3 a 3 com a conquista do título do Campeonato Baiano.

O tricolor não jogou bem contra o Grêmio de Porto Alegre, e perdeu, de virada, por 2 a 1, complicando seus planos de chegar às semifinais da Copa do BrasilPara eliminar o adversário gaúcho nas quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia precisa vencer o Grêmio por 2 a 0 no jogo de quinta-feira no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Existem outros resultados que podem manter o time baiano na competição, como o triunfo pelo mesmo placar, 2 a 1, levando a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Mas os gaúchos podem perder a partida até pelo placar de 1 a 0, que ainda assim classifica.

O Bahia perdeu o jogo e a invencibilidade este ano nos jogos que disputou no seu mando de campo, no Estádio do Parque de Pituaçu, que era de 14 jogos, 11 vitórias e três empates. O Grêmio é pentacampeão e está lutando pela conquista do 6º título da Copa do Brasil em 2012.
Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário