A emoção tomou conta do Pituaçu logo após o apito final de Wilson Luiz Seneme. Os jogadores do Esquadrão de Aço comemoraram, cada um ao seu modo, o título do Campeonato Baiano 2012. Alguns correram para a torcida, que lotou o estádio e não abandonou o time. Outros, abraçaram os companheiros de conquista. Tudo merecido, já que o tricolor encerrou um jejum de 10 anos sem o troféu do estado
Como não poderia ser diferente, um dos mais exaltados era o capitão Titi. No clube desde o começo do ano passado, o zagueiro foi aos poucos conquistando a confiança da torcida, que hoje já o considera um ídolo. E ele, por sua vez, considera o Bahia a sua segunda casa.
“Fazem dois anos que estou aqui. Amo muito meu estado que é o Rio Grande do Sul, mas hoje me sinto mais baiano do que nunca. Estou muito feliz”, disse, aos prantos, no final do jogo. E completou: “ Foi bonito, merecido. Foram dois anos e esse grupo, que se formou em 2011, fez um grande trabalho hoje. A gente tem o título, que foi fruto de muito trabalho, fruto de uma sequência de trabalho, que no final sempre dá resultado”, vibrou.
Atarde Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário