quarta-feira, setembro 2

Pelé pede para "não levar em consideração" o que Maradona diz





Pelé ajudou a 'apimentar' o confronto deste sábado entre Argentina e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010. Em uma semana marcada por algumas declarações polêmicas de Diego Maradona, o ex-jogador afirmou que 'não se deve levar o treinador argentino a sério'


"Ganhar de grandes rivais como a Argentina tem um sabor diferente, mas a gente sabe quem é o Maradona. Não dá para levar em consideração o que ele fala", disse Pelé, em entrevista coletiva em São Paulo. Ele participou de um evento no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, para falar sobre o andamento das obras do 'Museu Pelé'.

Nos dias que antecedem ao jogo decisivo em Rosário, Maradona afirmou que a Argentina 'passava por dificuldades, mas ganharia em esperanças'. Já o atacante Carlos Tevez disse que a seleção 'vai comer o Brasil', além de achar que os brasileiros 'iriam com medo' para a partida deste sábado.

Pelé manteve o bom humor para comentar a pouca experiência de Maradona como técnico. "Ele tem tudo para se afirmar como um grande treinador, mas é melhor que não comece contra o Brasil", concluiu.

A Argentina ocupa o quarto lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo-2010. A Albiceleste tem 22 pontos, cinco a menos do que o líder Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário