segunda-feira, setembro 28

Rabino: Saiba o que Michael falou sobre seu pai


Como você viu aqui no ESTRELANDO, o rabino Shmuley Boteach lançou na sexta-feira, dia 25, um livro com muitas revelações do cantor Michael Jackson. E no programa Today’s Shows alguns trechos das quase 30 horas de conversa foram reveladas, onde o Rei do Pop fala sobre a infância e o pai.

- Eu costumava ficar tão bravo com ele. Eu simplesmente entrava no meu quarto e gritava de raiva, porque eu não entendia como uma pessoa podia ser tão malvado e mesquinho. Era tipo, “Meu deus, por quê? Onde está o amor? Onde está a paternidade?”

O Rei do Pop ainda conta que sua experiência com o pai violento fez com que ele se comportasse de forma exatamente contrário com seus filhos:

- Eu nunca encostaria num fio de cabelo da cabeça deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário