quinta-feira, julho 30

Técnico Sérgio Soares é advertido pelo STJD após expulsão na Copa do Brasil


O técnico Sérgio Soares foi advertido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em julgamento realizado no órgão por conta da expulsão no jogo contra o Paysandu. Na ocasião, o treinador Tricolor foi expulso na partida de ida entre as equipes na Copa do Brasil, realizada no dia 15 de julho.
Na súmula, o árbitro Wallace Correia Maia explicou os motivos da expulsão do treinador. "Expulsei após o termino da partida, o técnico do Esporte Clube Bahia, Sr. Sérgio Soares da silva, por vir em minha direção, dentro do campo de jogo, tocou com o dedo indicador em meu peito e disse: hoje você não vai dormir, você errou. Uma palhaçada que você fez", escreveu o juiz.

Com este resultado, Sérgio Soares vai poder comandar o Bahia do banco de reservas na sequência do Campeonato Brasileiro. A delegação do Tricolor se encontra em Recife, onde segue se preparando para a partida contra o ABC. O duelo com o time potiguar está programado para sexta-feira (31), às 21h30, no Frasqueirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário