Embora todos neguem, e façam questão de mostrar tranquilidade, os resultados da 26ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a derrota do Bahia para o Internacional, e os triunfos de Sport, Palmeiras e Flamengo, “abalaram geral” as bases do tricolor baiano.
No início da semana do difícil jogo de domingo (30/9) contra o Botafogo do Rio de Janeiro, em Pituaçu, os sites de futebol deram prioridade, a tônica da informação foi à matemática, que ao lado da calculadora, das pesquisas deram prioridade sobre o time e os problemas do técnico Jorginho para o jogo de domingo (30/9) em Salvador.
Nos sites, a matemática é fria e impassível, os números não mentem: dos 12 jogos que tem a disputar, o Bahia precisa vencer cinco, mais 15 pontos, para chegar ao teto dos 46 pontos e se livrar do rebaixamento. Destes jogos, o tricolor tem a metade em casa, no Estádio de Pituaçu: Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Ponte Preta e Náutico. E seis fora contra Flamengo, Coritiba, Corinthians, Portuguesa, Cruzeiro e Atlético de Goiás.
Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário