Após um período de afastamento, motivado pela insatisfação com a decisão do próprio partido que não o acompanhou no seu desejo de se candidatar à Prefeitura de Salvador, o ex-prefeito e deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) demonstrou que não quer permanecer mais alheio a uma participação no processo eleitoral e anunciou nessa sexta-feira (14/9), em um evento no Hotel Fiesta, o apoio ao candidato ACM Neto (DEM).
Embora tenha admitido que conversou essa semana com os principais representantes da cúpula tucana no país, a exemplo do senador Aécio Neves, do governador Geraldo Alckmin, do candidato a prefeitura da maior cidade do país, José Serra, o deputado disse que a decisão de aderir à campanha de Neto partiu de sua própria “consciência”.
“Demorei, mas cheguei. refleti muito, demorei em tomar minha decisão porque tenho responsabilidade com essa cidade. salvador precisa de um grande prefeito, e ele está aqui do meu lado”, declarou ao lado de neto e de lideranças do PSDB, do DEM e do PTN.
Fonte: Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário