O presidente do PMDB parece mesmo está decidido a se lançar candidato ao governo
Parece que acabou a paciência do presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, com a demora do prefeito ACM Neto (DEM) em definir o nome da oposição para a disputa do governo do Estado.
Em sua conta pessoal no twitter, o peemedebista pediu celeridade na definição. Geddel diz que já passou da hora de se tomar uma decisão, seja pelo seu nome ou pelo ex-governador Paulo Souto. "Nem sempre sabemos o caminho certo a escolher, mas se ficarmos na indecisão, não chegaremos a lugar algum...Tenho horror a indecisão" (SIC), postou.
A angústia do pré-candidato é por conta da posição do prefeito em divulgar o nome oposicionista após o Carnaval. Até lá, o clima promete, pois há quem diga que Neto prefere Geddel. Mas, o colunista Josias Gomes, do site Uol, disse que dirigentes do DEM e do PSDB afirmam que o cabeça da chapa será Paulo Souto, que resistiu, mas aceitou a tarefa.
Segundo ainda Josias, com a indicação do PSDB para a vice, o tucano Aécio Neves ganharia um palanque na Bahia, quarto maior colégio eleitoral do país.Enquanto o PT já definiu seu nome e está perto de decidir a vaga da vice, os oposicionistas Geddel e Souto ficam sob especulações dos bastidores da políticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário