sábado, dezembro 15

Corinthians se recusa a usar verde e Tite tira Douglas do ataque

O domingo é de decisão para o Corinthians que está em Yokohama, no Japão. O time paulista entra em campo contra os ingleses do Chelsea às 8h30, no horário brasileiro, para disputar o título do Mundial de Clubes da Fifa. Antes, porém, o Timão não deixou barato e se recusou a usar a cor verde no jogo da decisão.

Na verdade, o verde é a cor do colete dos reservas e, também, a cor do arquival Palmeiras. Representado pelo gerente de futebol Edu Gaspar no encontro com os ingleses, a diretoria do Timão solicitou a troca e foi atendida. Assim, os jogadores corinthianos usarão o colete roxo e os do Chelsea o colete verde.

Tite também decidiu que vai colocar o atacante Jorge Henrique e não Douglas - ex-Grêmio. A comissão técnica e o elenco se reuniram antes de deixarem o hotel para o treinamento deste sábado e na conversa, Tite explicou os motivos no qual estava trocando um jogador de criação para dar mais velocidade ao Alvinegro. "Está confirmado. Conversei com os atletas e já projetei o treinamento. Temos a entrada do Jorge Henrique, um jogador de velocidade, com o Danilo trabalhando por dentro. Já está definido. Sai o Douglas", afirmou o comandante



Nenhum comentário:

Postar um comentário