quinta-feira, dezembro 10

Andrés vai 'blindar' Timão no centenário

O Corinthians tem muitos planos para o centenário. O Corinthians tem muitos sonhos para 2010. Fala-se muito em Libertadores. Em reforços. Em shows. Em festejos. Por isso, o mais festeiro dos presidentes de clubes paulistas resolveu ser o freio da Fiel. "Eu não vou deixar oba-oba e flashes estragarem o ano. Eu não vou deixar que pressão nenhuma chegue ao elenco", disse Andrés Sanchez em entrevista exclusiva ao Diário.
Durante mais de 20 minutos, o dirigente corintiano driblou as perguntas sobre contratações, acenou com mudanças no tratamento com patrocinador e anunciou que vai blindar o time profissional no anos do centenário
"Uma coisa é festa. Outra coisa é a torcida festejar. É claro que há muita ansiedade sobre tudo o que vai acontecer em 2010, mas não vou deixar que isso atrapalhe o trabalho do Mano (Menezes). Ninguém acreditava nisso quando o Ronaldo chegou aqui no ano passado. Agora estão dizendo o mesmo sobre Roberto Carlos... Você vai ver!", afirmou o cartola, entregando a primeira das contratações certas para a próxima temporada.

Roberto Carlos, Iarley (Goiás), Tcheco (Grêmio) e Ralf (Barueri) já acertaram com o Corinthians. Mas Sanchez faz questão de marcar que os contratos ainda não foram por ele assinados - só serão depois da realização dos exames clínicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário