quarta-feira, outubro 26

Orlando Silva: 'Decidi sair do governo para defender minha honra'

Ao anunciar no início da noite desta quarta-feira sua saída do Ministério do Esporte, Orlando Silva disse ter tomado a decisão “consicente” de se afastar do governo, com o objetivo de se defender das acusações de envolvimento num esquema de desvios em convênios da pasta com organizações não-governamentais. O anúncio ocorre mais de oito horas após a saída ser noticiada nesta manhã, pela coluna Poder Online.

“Eu decidi sair do governo, para que eu possa defender minha honra, o trabalho do Ministério do Esporte, o meu governo e o meu partido. Saio com o sentimento de dever cumprido”, afirmou Orlando Silva, depois de se reunir no Palácio do Planalto com a presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário