Depois de passar 65 dias em poder de seqüestradores, Layse Borges, 26 anos, filha do empresário Nilson Borges, já está com familiares. A jovem foi liberada pelos bandidos por volta 23h da última segunda-feira, na Avenida Barros Reis, próximo a Rótula do Abacaxi. Nilson Borges é proprietário da rede atacadista Codical, com sede em Santo Antônio de Jesus. A Secretaria de Segurança Pública não divulgou informações sobre o caso, mais fontes ligadas à polícia confirmaram a participação de oito homens. Segundo as mesmas fontes, a quadrilha tem dois baianos, dois cearenses e quatro paulistas.
Eles receberam R$ 500 mil pelo resgate, duas horas antes de libertarem Layse. Dois homens recolheram o dinheiro na zona rural de Conceição do Almeida.
Formada em direito, Layse trabalhava em uma filial da empresa do pai, no Portoseco Pirajá, próximo a BR-324. Foi na saída do local que a jovem acabou rendida pelos seqüestradores, na noite do dia 23 de maio. Layse recebeu dos bandidos dinheiro para tomar um taxi e voltar para casa na região da Pituba.
INFOSAJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário