quarta-feira, agosto 19

Ivete Sangalo dança, pula e canta com barrigão de sete meses


A cantora Ivete Sangalo mostrou que mesmo no finalzinho da gravidez o seu pique não diminui. Na noite de terça-feira (18), durante uma apresentação no 'Prêmio Multishow' junto com Zeca Pagodinho, a estrela esbanjou vitalidade, dançou e brincou sob os olhares impressionados e preocupados da plateia de famosa.

Fiquei bastante aflito quando a Ivete entrou no palco. Ela pulava feito foliã e eu na plateia perguntando para mim mesmo como estaria o meu sobrinho. Meu coração veio na boca quando ela começou a dançar”, disse Saulo Fernandes . O cantor baiano comentou ainda que Ivete não gosta quando pedem para ela diminuir seu ritmo.

A atriz Danielle Winits se surpreendeu com a flexibilidade da cantora que pulou, dançou e rebolou com seu barrigão de oito meses. “Quando eu estava grávida, assim como ela, bem no finalzinho, não tinha tanta flexibilidade. Isso é fantástico.”

Para preservar sua saúde e a de seu bebê, Ivete chegou ao local da premiação acompanhada por um médico e permaneceu durante todo o tempo em um camarim preparado especialmente para ela. Por causa da gravidez, Ivete ficou fora da plateia e deixou rapidamente a casa de espetáculos após sua apresentação ao lado do cantor Zeca Pagodinho.

(Com informações do site Ego)
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário